Pessoas online no site

Coleção Star Wars

AVISO:  Se encontrar algum Link Off, por favor nos cantate pelo endereço de 
E-mail filmes-potter.blogspot@hotmail.com
"Uma Saga Que marcou o Século XX"


Sinópse Episódio I- A Ameaça Fantasma: Luke Skywalker (Mark Hammil) sonha ir para a Academia como seus amigos, mas se vê envolvido em uma guerra intergalática quando seu tio compra dois robôs e com eles encontra uma mensagem da princesa Leia Organa (Carrie Fisher) para o jedi Obi-Wan Kenobi (Alec Guiness) sobre os planos da construção da Estrela da Morte, uma gigantesca estação espacial com capacidade para destruir um planeta. Luke então se junta aos cavaleiros jedi e a Hans Solo (Harrison Ford), um mercenário, e junto com membros da resistência tentam destruir esta terrível ameaça.

Sinópse Episódio II-O Ataque Dos Clones: Dez anos após a tentativa frustrada de invasão do planeta Naboo, Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor), Anakin Skywalker (Hayden Christensen) e Padmé Amidala (Natalie Portman) estão juntos novamente. Neste período de tempo Obi-Wan passou de aprendiz a professor dos ensinamentos jedi para Anakin, sendo que ambos foram destacados para proteger a agora senadora Amidala, que tem sua vida ameaçada por facções separatistas da República, que ameaçam desencadear uma guerra civil intergalática. Com o passar do tempo surge um romance proibido entre Anakin e Amidala, pois os cavaleiros jedi não têm permissão para se apaixonarem.

Sinópse Episódio III- A Vingança Dos Sith: As Guerras Clônicas estão em pleno andamento e as diferenças entre o Conselho Jedi e o Chanceler Palpatine (Ian McDiarmid) aumentam cada vez mais. Anakin Skywalker (Hayden Christensen) mantém um elo de lealdade com Palpatine, ao mesmo tempo em que luta para que seu casamento com Padmé Amidala (Natalie Portman) não seja afetado por esta situação. Seduzido por promessas de poder, Anakin se aproxima cada vez mais de Darth Sidious (Ian McDiarmid) até se tornar o temível Darth Vader. Juntos eles tramam um plano para aniquilar de uma vez por todas com os cavaleiros jedi.

Sinópse Episódio IV-Uma Nova Esperança: Há muito tempo, numa galáxia muito, muito distante... Os Cavaleiros Jedi foram exterminados e o Império comanda a galáxia com punho de ferro. Um pequeno grupo de Rebeldes ousou desafiar a potência roubando os planos secretos da mais poderosa arma do Império, a Estrela da Morte. O servo de maior confiança do Imperador, Darth Vader, precisa encontrar os planos e localizar o esconderijo dos Rebeldes. Aprisionada, a líder dos Rebeldes, Princesa Leia, envia um pedido de socorro que é interceptado por um simples fazendeiro, Luke Skywalker. Seguindo seu destino, Luke aceita o desafio de resgatar a princesa e ajudar a Rebelião a enfrentar o Império, contando com alguns aliados inesquecíveis como o sábio Obi-Wan Kenobi, o presunçoso Han Solo, o fiel Chewbacca e os dróides R2-D2 e C-3PO.

Sinópse Episódio V- O Império Contra-Ataca: As forças imperais comandadas por Darth Vader (David Prowse) lançam um ataque contra os membros da resistência, que são obrigados a fugir. Enquanto isso Luke Skywalker (Mark Hamill) tenta encontrar o Mestre Yoda, que poderá ensiná-lo a dominar a "Força" e torná-lo um cavaleiro jedi. No entanto, Darth Vader planeja levá-lo para o lado negro da "Força".

Sinópse Episódio VI-O Retorno Do Jedi: O imperador (Ian McDiarmid) está supervisionando a construção de uma nova Estrela da Morte. Enquanto isso Luke Skywalker (Mark Hamill) liberta Hans Solo (Harrison Ford) e a Princesa Leia (Carrie Fisher) das mãos de Jaba, o pior bandido das galáxias. Luke só se tornará um cavaleiro jedi quando destruir Darth Vader, que ainda pretende atraí-lo para o lado negro da "Força". No entanto a luta entre os dois vai revelar um inesperado segredo.


Dados do Filme:

Título Traduzido: Guerra nas Estrelas
Duração: 2H 01M / 2H 22M / 2H 20M / 121M / 2H 04M / 2H 14M.
Ano de Lançamento: 1999 / 2002 / 2005 / 1977 / 1980 / 1983
Tamanho: 4.9 GB
Formato: DVDrip / AVI ou RMVB
Idioma: Português / Inglês
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10


Episódio I- A Ameaça Fantasma:
Baixar o Filme: Uploaded
Baixar o Filme:Uploaded2
Baixar o Filme:bitShare

Episódio II-O Ataque Dos Clones: 
Baixar o Filme: 2Shared
Baixar o Filme: TurboBit
Baixar o Filme: Uploaded

 Episódio III- A Vingança Dos Sith:
Baixar o Filme: 2Shared
Baixar o Filme: Uploaded

Episódio IV-Uma Nova Esperança:
Baixar o Filme: Uploaded
Baixar o Filme: BitShare

Episódio V- O Império Contra-Ataca:
Baixar o Filme: Uploaded
Baixar o Filme: Depositfiles
Baixar o Filme: BitShare

Episódio VI-O Retorno Do Jedi:
Baixar o Filme:Uploaded

OBS: O Episódio VII Será Lançado no ano de 2015